Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
O cliente poderá cancelar a compra no prazo de 7 (sete) dias após a compra ou a data do recebimento da primeira PetBox com todos os produtos, o cliente poderá utilizar dos canais de comunicação disponibilizados pela PPETS para comunicar seu interesse na devolução da compra, sendo que, caso o valor já tenha sido debitado do cartão de crédito, o mesmo será estornado pela PPETS ao cliente nos termos da política de estorno do cartão de crédito do cliente.

Devolução do PetBox:

Para que o estorno seja efetuado, o PetBox deverá ser devolvido em perfeitas condições, para a PPETS sem nenhum dano no PetBox e em seus itens.
Nesse caso a devolução do PetBox deverá ser feita por Sedex a Cobrar, sendo que o cliente deverá devolver o PetBox para PPETS com todos os itens contidos sem nenhum dano, o pagamento pelo envio e transporte, serão arcados pela PPETS, entende-se por “em perfeitas condições ou nenhum dano”, a não utilização dos Produtos contidos no PetBox.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
O estorno será efetuado em até 20 dias após o recebimento dos produtos pela PPETS em perfeitas condições.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected].

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.